top of page
medium_Supportive-03-SuuntoSpringSale.jpg

POLÍTICA DA LOJA

 

Termos & Condições – Políticas de Serviços.

 

Envio

Caros Clientes, nossos produtos serão enviados de acordo com a forma disponível em nosso site em até 2 à 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida no site e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você receberá um informativo com o código do rastreamento de sua encomenda assim que ela for postada.

 

 

Trocas e Devoluções.

O prazo para solicitar a devolução de um produto adquirido pelo código de defesa do consumidor é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. A solicitação da devolução deve ser realizada através do e-mail atendimento@watchtec.com.br, contendo os dados do CPF do comprador, quais itens deseja devolver, o motivo da devolução e o número da nota fiscal.

 

A devolução do produto poderá ser feita nos seguintes casos:

 

  1. Produto divergente da compra: Caso o produto recebido seja diferente da compra, cliente pode optar pela troca ou estorno do valor pago mediante devolução da peça enviado.

  2. Produto danificado: Quando o produto apresenta dano causado pelo transporte, cliente pode optar pela troca ou estorno do valor pago mediante devolução da peça enviado.

  3. Insatisfação: Quando o produto comprado não atende as expectativas. Cliente pode pedir o estorno dos valores pagos mediante devolução da peça enviado.

 

A Watch Tec enviará um código de postagem com o número da autorização para devolução dos produtos pelos Correios, e para que a devolução seja efetuada, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre de fabricação, devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto. Caso a mercadoria não apresente as condições informadas pelo cliente, a Watch Tec poderá reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta.

  • Quando o produto for recebido, a Watch Tec realizará uma análise de qualidade que poderá levar até 7 (sete) dias úteis. O estorno/ reembolso será realizado após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e nota fiscal.

  • Confira abaixo os prazos para estorno/reembolso dos valores

 

Estorno / Reembolso de valores

 

Nos casos de devolução, o reembolso/estorno será realizado após a análise do departamento de qualidade. Esse processo pode levar até 7 dias. A Device Tec fará o reembolso após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e nota fiscal. Veja o prazo de reembolso/estorno para cada forma de pagamento:

  1. Boleto: O prazo para devolução dos valores é de até 15 dias úteis, contados após a liberação da análise de qualidade e a confirmação dos dados bancários.

 

  1. Cartão de crédito: O prazo para devolução dos valores pela administradora do cartão é de até duas faturas subsequentes, após a liberação da análise de qualidade.

 

Políticas de Privacidade - A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)

​Lei 13.709/2018

A Watch Tec Assistência Técnica tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site e loja física.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou contatos futuros solicitados previamente pelo cliente. Seus dados pessoais são informações fundamentais para que o pedido chegue em segurança na sua casa, para nossos registros de garantia e/ou contato das marcas as quais representamos.

Assegurar a sua privacidade é um compromisso Watche Tec.

Métodos de pagamento
bottom of page