top of page
imagens site 1.jpg

​​​​​​​​​​​​​​ENVIANDO SEU EQUIPAMENTO

Para envio do dispositivo é necessário preencher nosso formulário e enviá-lo juntamente com o relógio/equipamento Suunto. O preenchimento inadequado do formulário, com informações ilegíveis, de forma a dificultar sua compreensão, poderá causar atraso no retorno do orçamento/status do produto. Não nos responsabilizamos por danos pré-existentes, mencionados ou não no formulário, ou eventualmente ocasionados por mau condicionamento do produto na embalagem de envio. Não é necessário enviar as caixas originais dos equipamentos.

Orientamos incluir em sua postagem o serviço de AR (aviso de recebimento) e declarar valor do equipamento se for significante. Não nos responsabilizamos por extravios de produtos postados pelo remetente.

Orientamos o cliente a ter cuidado no processo de embalagem do equipamento de envio. Recebemos produtos sem o mínimo cuidado com a embalagem; o produto já chega danificado e não nos responsabilizamos por danos causando durante envio do cliente/proprietário. Os custos de envio e retorno são por conta do proprietário / responsável pelo equipamento.

​PARA MANUTENÇÃO  E/OU GARANTIA SUUNTO:  

Enviar para:

WATCH TEC ASSISTÊNCIA TÉCNICA - SUUNTO OFICIAL
Rua Santo Antonio, 234 - Loja 09 

Bela Vista - São Paulo - SP -CEP:01314-000 ​

Observação 1 : Nas postagens de retornos dos equipamento, para sua segurança e do equipamento a Watch Tec sempre o fará com: Valor declarado ( custo Brasil com impostos ) e AR ( aviso de recebimento ).

Observação 2 : Equipamentos que chegarem com defeito preexistestes como: Alagamento, Oxidações internas e danos causados por manuteções indevidas , caso ainda hajá possibilidade de manuteção, esta será SEM GARANTIA.

bottom of page