banner site 4.png

 

A Watch Tec Assistencia Tecnica é Centro oficial de serviços da Suunto Finlândia no Brasil.  Oferecemos aos clientes e consumidores da marca, serviços especializados e peças originais para toda linha de relógios e equipamentos. Os serviços podem ser solicitados diretamente em nosso centro técnico ou através de remessa com nosso formulário.

SOBRE GARANTIA SAIBA MAIS

 

NOSSOS PROCEDIMENTOS

Com o objetivo de garantir seu produto/equipamento em caso eventual de sinistro ou extravio, e de devolução do produto em caso de não aprovação do orçamento, cobramos uma taxa de serviço inicial de R$ 180,00 referentes aos serviços de análise técnica preliminar, seguro do produto em caso de sinistro ou extravio, reenvio em caso de endereço incorreto ou ausência (cobertura de um 2º envio em caso de devolução), custos administrativos, armazenagem e impostos referentes a prestação de serviços, independentemente da aprovação ou não do serviço. 

 

1. Produtos em GARANTIA: TAXA NÃO SE APLICA; faça o envio normal com o formulário e NF de compra. SOBRE GARANTIA SAIBA MAIS

 

2. Produtos para MANUTENÇÃO: a taxa deve ser paga através do Pix conforme dados abaixo.​

ENVIANDO SEU EQUIPAMENTO

Para envio de seu dispositivo é necessário preencher o formulário e enviá-lo juntamente com o relógio/equipamento mais comprovante de pagamento da taxa. O preenchimento inadequado do formulário, com informações ilegíveis, de forma a dificultar sua compreensão, poderá causar atraso no retorno do orçamento/status do produto. Não nos responsabilizamos por danos pré-existentes, mencionados ou não no formulário, ou eventualmente ocasionados por mau condicionamento do produto na embalagem de envio. Não é necessário enviar as caixas originais dos equipamentos.

Orientamos incluir em sua postagem o serviço de AR (aviso de recebimento) e declarar valor do equipamento se for significante. Não nos responsabilizamos por extravios de produtos postados pelo remetente.

Orientamos o cliente a ter cuidado no processo de embalagem do equipamento de envio. Recebemos produtos sem o mínimo cuidado com a embalagem; o produto já chega danificado e não nos responsabilizamos por danos causando durante envio do cliente/proprietário.

PARA MANUTENÇÃO  E/OU GARANTIA SUUNTO:  Faça o download deste FORMULÁRIO DE ENVIO

Enviar para: WATCH TEC ASSISTENCIA TECNICA - SUUNTO OFICIAL
                 Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 696

                 20º Andar /Sala 201 - Jardim Paulista - São Paulo - SP

                 CEP:01403-902 

SOBRE GARANTIA SAIBA MAIS

qr code 180 site.png